UTILIZE O CUPOM "BEM-VINDO" E GANHE 5% EM SUA PRIMEIRA COMPRA!

 

1. Disposições
Tipos de Solicitações de Trocas e Devoluções

2.Troca e devolução por defeito
Os produtos possuem o prazo de garantia para defeito de fabricação de 30 dias, contados a partir da data de recebimento do produto.

No caso de trocas em razão de vício oculto, ficando comprovado se tratar de vício de fabricação e o reparo esteja impossibilitado, efetuaremos a troca ou reembolso durante o período da respectiva garantia.

3. Direito de arrependimento.
Para compras realizadas de forma online, o cliente tem o direito de solicitar trocas ou devoluções por arrependimento dentro de um prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

NOTA: Para este tipo de devolução será estornado o valor pago, pela mesma forma utilizada como pagamento no ato da compra.

Exclusões
• As trocas e devoluções por arrependimento de compra não serão realizadas se os produtos apresentarem evidências de uso, odores, manchas ou alguma alteração;
• Se os produtos não estiverem com etiquetas (quando aplicável), em perfeitas condições e conter as embalagens originais;
• Os produtos com indicativos de mau uso, outras avarias e demais deformidades;
• Desacompanhados de todos os acessórios, manuais e nota fiscal;
• Não serão trocados produtos manipulados e com tentativas de reparo;
• Não poderão ser trocados por produtos de menor valor, nesse caso, deve ser solicitada a “Devolução”.
Produtos arena - Os trajes de banho como: Jammers, maiôs e sungas não são passíveis de trocas ou devoluções para o caso de arrependimento de compras. Devido a questões de higiene e saúde e aos serem reconhecidos por sua alta qualidade e tecnologia avançada, os trajes possuem um material de alta perfomance, de alta compressão e ajustes antatômicos. Ao vestir os trajes o cliente pode alargar a textura do material, inutilizando a vestimenta de alta performance e inviabilizando o uso fututo por outros clientes. Cabe o cliente consultar a loja de revenda, site oficial ou SAC da marca para mais informações sobre o produto.

4. Arrependimento de Compra
Para solicitações por Arrependimento de Compra serão avaliados a conformidade dos produtos conforme os critérios de devolução, não constatado danos ou avarias ao produto, bem como embalagem e acessórios, a troca ou devolução será aprovada.

Em caso de não conformidade, e a solicitação for negada, enviaremos a justificativa e faremos o reenvio do produto ao cliente encerrando do processo.

5. Produtos com Defeito
Para produtos devolvidos por motivos de defeitos, será avaliado se o defeito é decorrente de uma falha de fabricação ou de mau uso, constatado defeito de fabricação a troca será aprovada.
Em caso de constatação de mau uso ou não constatado defeito de fabricação a solicitação será negada. Emitiremos a justificativa em até 30 dias a partir do recebimento do produto e faremos o reenvio do produto ao cliente, encerrando do processo.

6. Formas de Reembolso ou Crédito
Envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:

• Número do pedido;
• Nome completo;
• Produto a ser trocado/ devolvido;
• Motivo da troca ou devolução;
• Fotos (em caso de defeitos);

Observações:
Se desejado a troca de um produto por um de valor superior, a diferença deve ser paga no momento da compra.
Passo a passo para solicitar troca e/ou devolução

NOTA: A escolha entre troca ou devolução não poderá ser alterada após o encerramento do processo.

Não haverá custo do frete de envio para a primeira troca, assim ficando por encargo do cliente o reenvio e as demais trocas.

Não haverá custo do frete de envio e reenvio caso seja detectado problemas de fabricação.

Embalagem para troca/ devolução:
• A mercadoria deve ser protegida em embalagem adicional a original do produto, vedado e com fita adesiva.
• Não está incluso embalagem, o cliente poderá utilizar a mesma caixa da entrega, desde que seja vedada e o produto protegido e sem a etiqueta de primeiro envio aparente.

Triagem e Análise
Após o produto chegar em nosso depósito, ele passará por um processo de triagem e análise técnica com nosso setor de qualidade que fará a avaliação do produto recebido.

7. Serviços de Atendimento
Para atendimento de qualquer dúvida, estão disponíveis os contatos: Telefone ou WhatsApp (11) 9.4113-4789, de segunda a sexta, das 08h às 17h00, ou entrar em contato pelo endereço e-mail: [email protected].